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Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

3 FORMAS SIMPLES AUMENTAR SUAS VENDAS AGORA MESMO!

3 COISAS QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO, E ESTÃO QUEBRANDO O SEU COMÉRCIO

Num mundo globalizado, a sua concorrência é global!

Sim, você não está mais competindo com a loja do outro lado da rua, com a papelaria da esquina de baixo, ou com a mercearia do bairro vizinho.

VOCÊ ESTÁ COMPETINDO COM O MUNDO INTEIRO!

E se você não se diferenciar, vai quebrar!

Hoje nós trouxemos 3 coisas que você NÃO está fazendo, E ISSO TEM FEITO VOCÊ PERDER MUITO DINHEIRO!

                           1- NÃO PEGAR O CONTATO DO SEU CLIENTE

Não interessa se o cliente entrou pra ver as novidades, está dando uma passadinha, ou vem sempre na sua loja.

PEGUE O CONTATO DELE!

Tenha um banco de dados, devidamente organizado, e crie relacionamento com eles.

Não é só mandar promoção, oferta, e desconto. Produza, crie, encaminhe conteúdo bacana, personalizado, que agrega valor, pro público que você atende.

 

2 – CRIE EVENTOS E DIAS TEMÁTICOS

As tecnologias estão cada vez mais desenvolvidas, e todo mundo está ligado a tudo o tempo todo.

Mas isso não é o suficiente, as pessoas querem SE CONECTAR.

Crie eventos onde as pessoas possam se conhecer, e fazer negócio, porque elas vão acabar fazendo negócio com você.

Se você gerencia uma padaria, crie a segunda do pão de queijo, a terça da coxinha, a quarta do café com nutella...

Se você cuida de um mercado, inove com a segunda da limpeza, a terça dos latícinios, a quarta da cerveja...

Se você tem uma academia, organize corridas de rua, aulas demonstrativas externas, chama todo mundo pro aulão, e mostre o porque o seu produto/serviço é o melhor!

Enfim, independente do seu estabelecimento, crie eventos contextualizados pro seu público, e seja referência no seu segmento!

A sua imaginação é o limite!

A CRISE SÓ EXISTE PRA QUEM NÃO CRIA!

 

3- FAÇA PARCERIAS

Veja todos as outras empresas, independente do segmento, como oportunidades de negócio.

COMO?

Sempre observe buscando a resposta pra seguinte pergunta

“como o meu serviço/produto/solução pode agregar valor ao cliente dele? E como os meus clientes podem obter benefícios do produto/serviço solução dele?”

  E seja criativo!

Tenha parcerias de indicações com todos os segmentos que atendem o mesmo público-alvo que você!

Indique e seja indicado!

A melhor propaganda ainda é o boca a boca que vem de onde a gente confia.

Quanto mais pessoas te conhecerem, e gostarem de você, mais você vai vender!

 

Implemente agora mesmo essas pequenas mudanças no seu modo de trabalhar e veja a transformação nos seus resultados!

Você já faz alguma dessas coisas?

Conta pra gente nos comentários!

tags: vendas, simples, criatividade, inovação



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