Logotipo Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz

Formulário de Consulta

CÓDIGO SENHA

Dicas para caprichar no Presente do Dia das Crianças gastando pouco

 

 

O dia mais importante do ano para as crianças está chegando! 

 

Veja como superar o desafio de deixar este dia ainda mais especial enquanto mantém suas finanças em dia:

 

DICA IMPORTANTE

-Lembre-se de que independente do presente, é essencial que eles tenham sempre o selo de certificação-

 

  • Descubra o desejo da criança - Pergunte várias vezes, em momentos diferentes e analise as opções que mais se repetirem. Selecione as melhores e vamos a próxima dica!

 

  • Pesquise preços - Com as opções em mãos, pequise pessoalmente, ou por telefone. -Dê preferência à lojas físicas da sua cidade para facilitar a utilização da garantia e se prevenir contra fraudes, roubo de dados, falsificações e brinquedos de locais irregulares com procedência duvidosa que podem conter peças soltas, não especificadas, materiais tóxicos e nocivos à criança, além dos riscos de já vir quebrado, o barato pode sair muito caro, e até custar vidas. Invista no bem-estar de quem você tanto ama e confia em você.

 

  • Compre com antecedência e não deixe pra última hora - é comum os preços dos brinquedos subirem pouco antes da data​.

  • Use cofrinhos - E dê moedas como incentivo de recompensa por atividades executadas, como por exemplo, depois que ela arrumar o quarto, ou ajudar e cumprir tarefas, orientando a criança a guardar no seu cofrinho, e explicando que depois será usado para pagar parte do seu presente, estimulando o entendimento do valor da responsabilidade financeira, e criando um ensinamento que ela levará por toda a vida.

  • Vá com a criança escolher o presente - e aproveite a oportunidade para conversar com ela, mostrar preços e valores, escolhendo juntos o melhor presente e deixando que ela contribua na hora do pagamento com a quantia em que ela juntou para a ocasião, de modo que ela possa perceber o ciclo completo, do sonho, à aquisição que o realiza, adquirindo assim noção de mundo.

  • Leve em conta o aprendizado e a diversão que você pode passar com o presente escolhido-  Se você quer presentear com jogos e brinquedos, incentive a escolha daqueles jogos que estimulem e ajudem na socialização, no desenvolvimento e na diversão coletiva. 

 

  • Presentes + Presença= Felicidade - brinquedos e presentes são recursos maravilhosos para incentivar o desenvolvimento das crianças, mas não se esqueça de que presença e momentos agradáveis juntos também são muito importantes!

 

 

 

 

tags: economizar, presente, investir, família, educaçãofinanceira, crianças, alegria, diversão



<< Voltar

Sede própria, localizada na Rua Arcílio Borges, 162
Centro - Porto Feliz/SP
CEP: 18540-000

Horário de atendimento:
Segundas a Sextas-Feiras, das 8h às 18h.

Telefone: (15) 3262-1515
Telefone: (15) 3262-1516
FACEBOOK Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz SIGA-NOS NO TWITTER YOUTUBE Associação Comercial e Empresarial de Porto Feliz
DESENVOLVIDO POR SOPHUS TECNOLOGIA